(11)

Salas Privativas

Gostou? compartilhe!

As salas privativas começaram a ser utilizadas há pouco tempo, somente quando as pequenas empresas e os profissionais liberais passaram a ganhar visibilidade, poder e grandeza no mercado. Com o objetivo de facilitar a produção de trabalho do público em questão, a locação de uma sala privativa é uma excelente opção para clientes que buscam a realização de palestras, cursos e reuniões. Para o profissional liberal, elas trazem a comodidade e o conforto necessários para manter a tranquilidade e facilitar o foco durante a realização do trabalho.

Os espaços das salas privativas variam de acordo com a escolha do ‘coworker’, que vai avaliar o tamanho da sala baseado no público participante do evento. O principal benefício no aluguel de uma sala privativa é não ter a preocupação nas questões administrativas como contrato de aluguel e manutenção predial. Além disso, a flexibilização do espaço é importante, pois garante que diferentes atividades possam ser realizadas perfeitamente.

As salas privativas podem ser utilizadas por:

  • Pequenas empresas;
  • Grandes empresas;
  • Profissionais liberais.

A locação de salas privativas não possui burocracias, como um aluguel de um apartamento, por exemplo. Durante o processo, o ‘coworker’ opta por um período específico, mas, caso sinta necessidade futura de alterar essa estadia, basta comunicar os profissionais de ‘coworking’ e continuar desfrutando de toda a estrutura oferecida, sem qualquer tipo de empecilho.

Detalhes sobre as salas privativas

Para utilizar uma sala privativa, é importante levar em consideração pontos importantes como a empresa prestadora do serviço, a localização da estrutura e a qualidade das instalações e do atendimento. O Coworking Campo Belo atua em São Paulo desde 2016 e possui uma localização excelente, próximo ao aeroporto de Congonhas. Se você busca por sala privativa de alta qualidade e atendimento de excelência, vá até o Coworking Campo Belo!